terça-feira, 9 de abril de 2013

Refrigerador Samsung Frost Free French Door 614L Dispenser Inox em maringa 30340019

Refrigerador inteligente com tecnologia e inovação de design

 
 
 
Referência mundial em alta tecnologia, a Samsung traz o moderno e inovador French Door Multiportas, um refrigerador de 740 litros que dispõe de engenhosa arquitetura com 4 portas e quatro ajustes de temperatura, que permitem personalizar cada compartimento.
Projetado para atender as necessidades de sua família, o Refrigerador French Door Multiportas possui uma gaveta independente que funciona como uma geladeira dentro de seu refrigerador.
Com o toque de um botão você seleciona o modo desejado para o tipo de alimento que está armazenando a partir de quatro configurações (Modo Freeze Soft, Modo Quick, Modo de Chill e Modo Cool) e a gaveta rapidamente altera a temperatura para corresponder à sua demanda.
O design French Door traz gavetas reposicionadas uniformemente com altura média e independentes para acesso fácil, maximizando a capacidade do refrigerador e oferecendo modernidade e sofisticação em sua cozinha.


 
 

Estilo para cozinha

As gavetas do French Door foram reposicionadas uniformemente com altura média para um padrão mais sofisticado e ideal também para embutir. As gavetas intermediárias são independentes para acesso fácil a todos os membros da família.
É tecnologia, inovação, espaço e conveniência que enriquecem sua cozinha e facilitam o dia a dia.
 

Zona inteligente CoolSelect

Projetado para atender as necessidades da família, a Zona Flex é uma gaveta independente que funciona de acordo com o tipo de alimento que você está armazenando. Basta o toque de um botão para selecionar o modo desejado entre as quatro configurações que alteram rapidamente a temperatura da gaveta:
 
 
 
 
 
 
 
 
 SPLIT MAIS - SERVIÇO AUTORIZADO
MARINGA - PARANÁ
(44) 3034 - 0019
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário