quinta-feira, 18 de abril de 2013

PECAS PARA AR CONDICIONADO EM MARINGA 30340019

PROCURANDO PECAS PARA AR CONDICIONAD SPLIT EM MARINGA??
 
SPLITONLINE . COM . BR
 
CONTROLE REMOTO AR SPLIT KOMECO
CONTROLE REMOTO PARA AR SPLIT CONSUL
 
 
COMPRESSOR PARA AR CONDICIONADO


CONTROLE PARA AR CONDICIONADO SPLIT KOMECO, MIDEA, CARRIER, ELGIN, SAMSUNG, PANASONIC, GREE, HITACHI, YORK, MITSUO, LG, BRASTEMP, COMFEE.

COMPRESSOR PARA AR CONDICIONADO 9000BTUS 12000BTUS 18000BTUS 24000BTUS 30000BTUS 36000BTUS 48000BTUS 60000BTUS

SENSOR DEGELO, SENSOR TEMPERATURA, RELE, PROTETOR, CAIXA DE PASSAGEM, MOTOR SWING, MOTOR VENTILADOR, TURBINA, HELICE, PALACA ELETRONICA, CAPACITOR...
TUDO PARA SEU AR CONDICIONADO SPLIT.



Peças ar condicionado Split ideal para manutenção do seu ar condicionado. O ar condicionado é um dos aparelhos mais presentes hoje nas indústrias, escritórios e residências. Para o maior conforto do lar o ar condicionado Split é quem vem ganhando os consumidores. Esse aparelho assim como os outros modelos de ar condicionado tem a função de controlar a temperatura dentro do ambiente.
Leva o nome de Split por ser originado do ar condicionado de janela, porém ele é dividido em duas partes a interna (evaporadora) e externa (condensadora). Uma das vantagens deste aparelho é que por ter uma parte externa seu barulho é quase imperceptível.

Peças do ar condicionado Split e sua manutenção

As peças ar condicionado Split que são principais são tubo de cobre ou alumínio, filtro, controle remoto para regulagem da temperatura, compressor, condensadora, placa eletrônica do painel, placa eletrônica principal, sensor, termostato, motor, serpentinas e em alguns casos possui bomba drenagem. Os Splits são divididos nos modelos Hi-Wall, Split piso-teto, cassete, window Split, quatro lados, canto-teto e multisplit (bi, tri, quad).
As partes externas e internas são ligadas pela tubulação de cobre ou alumínio por onde é feita a passagem do gás refrigerante e do dreno. A drenagem é importante para que a água da evaporadora seja escoada, essa água é consequência da condensação da umidade do ambiente.
A bomba drenagem é utilizada nos casos onde o Split não tenha um ponto de dreno próximo. Ele funciona com bombas de remoção de condensados para ar condicionado Split do tipo cassete, torre ou piso teto. Removendo assim a água em locais sem um dreno próximo a instalação. A condensadora (parte externa) é responsável por mudar o estado de refrigeração.

Encontrando peças ar condicionado Split

As peças do ar condicionado Split podem ser encontradas em lojas autorizadas como a Polipartes, em nosso site você encontrará um grande acervo de peças ar condicionado Split.
A manutenção dele pode ser feita por um técnico e algumas partes do aparelho podem ser limpas e ter a manutenção feita pelo próprio dono. Faz parte da manutenção limpar os filtros, o compressor, e desentupir os tubos bloqueados com gelo e limpar a serpentina. Está precisando de peças ar condicionado Split? Acesse o site da www.splitmais.com.br

Um comentário: